segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hoje é dia dos namorados


O dia dos namorados é bom para todos quando gostam de alguém. Damos presentes.
É um dia cheio de amor pelo ar.
O amor não se mede.
O amor é um sentimento que pode ser sentido de várias maneiras.
O amor é muito bonito.
O amor é um sentimento sem fim.
No amor há muitos sentimentos: amor e carinho.
O Hugo deu um beijo na cara á Rosa.
Adivinha Rosa quanto eu gosto de ti!
Sentir o amor faz-nos felizes.
É tão bom sentir o carinho!
Não se pode medir o amor porque o amor e infinito!
Se gostamos de alguém devemos dizer-lhe.
A capacidade de amar vem do coração.
Bondade, amor, amizade são sentimentos diferentes.
Adoro os meus primos e a minha família.
Gosto muito da minha mãe porque dá- me muito carinhos.
Os sentimentos da história falam do amor.
O amor é a coisa mais importante da nossa vida.
Gosto muito de ti!
Gosto de ti simplesmente.

4º F

Sem comentários:

Enviar um comentário

Semana da Leitura do Agrupamento - 19 a 26 de abril

RTP 50 ANOS 25 DE ABRIL Filmes sobre a liberdade: NOSSA LIBERDADE | Spirit: O Corcel Indomável 25 de abril E-book - Festejar Abril - 50 anos...